quinta-feira, 6 de maio de 2021


Hoje quinta-feira, (06), a Prefeitura de Lima Campos, por meio da Secretaria Municipal de Educação SEMED, iniciou a entrega 10 mil quilos do kit emergencial de alimentação escolar para os estudantes da rede municipal de ensino.

 

Os pais dos alunos já realizaram o cadastro e já receberam um cartão cada um, que dá direito a ser beneficiados com um kit emergencial de alimentação.


Horário e local da entrega:

Hoje quinta-feira (06) - Zona Urbana 

Amanhã sexta-feira (07) - Zona Rural, a partir das 8h30 até ás 13hrs, a entrega será feita no prédio do Mercado da Feira da Agricultura Familiar.    


 

A nutricionista do município Larissa Wglêdsa disse: “Esse kit contém muitos quilos de proteínas com alimentação saldável da agricultura familiar, e com isso estamos sempre priorizando a qualidade nutricional dos alunos, valorizando a cultura local e gerando fonte de renda para os nossos agricultores”, pontuou a nutricionista.        

 

 

A entrega está sendo feita para as famílias cadastradas. O kit emergencial atende as crianças e adolescentes devidamente matriculadas nas unidades do município tanto na zona urbana e rural. E o kit contem produtos importantes: Carne (frango), açúcar, feijão, macarrão, arroz, leite em pó, flocão, biscoito...Além dos produtos da agricultura: abobora, cuxá, cheiro-verde, macaxeira, banana, mamão...          



0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook