terça-feira, 18 de maio de 2021


 


Em São Luís desde ontem, 17, a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, tem participado de conversas importantes com vistas a conseguir benefícios para o município.

 

Na tarde desta terça-feira,17, a reunião foi com o governador do Estado, Flávio Dino, que ouviu da chefe do Executivo Municipal, algumas demandas de Pedreiras.

 

De obras estruturantes a mais investimento na saúde, passa por ações na zona rural, a prefeita Vanessa listou algumas as ações que necessitam do apoio urgente do Governo do Estado. Da parte do governador, a disponibilidade de contribuir com o desenvolvimento da cidade.

 

"Tivemos uma conversa bastante produtiva, onde o governador Flávio Dino se colocou à disposição para ajudar Pedreiras e, em breve, teremos grandes novidades para nossa gente", diz Vanessa, em vídeo gravado logo após a reunião com o gestor estadual.

 

Acompanharam a reunião, o secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, Marcelo Tavares, chefe da Casa Civil, Rubens Júnior, secretário de Articulação Política do Estado, o secretário municipal de Planejamento, Chico da TV e o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia.

 


Agenda

Na manhã desta terça-feira, Vanessa também se reuniu com o presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM), Erlânio Xavier, onde tratou sobre ações de infraestrutura, saneamento, mas sobretudo, do combate ao coronavírus. Na oportunidade, a prefeita destacou a necessidade do envio de mais vacinas para o município.

 

Erlânio entendeu a importância da chegada de mais doses a Pedreiras e se prontificou a ajudar o município.


0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook