sábado, 1 de maio de 2021


A Prefeitura Municipal de Pedreiras segue com o calendário de vacinação contra a covid 19, na perspectiva de chegar rapidamente ao maior número de imunizados possível.

 

Nesta segunda-feira,03, na Unidade Básica de Saúde Débora Damasceno, no bairro Maria Rita, serão disponibilizadas 160 doses para os profissionais da Educação a partir de 45 anos.

 

Os profissionais devem estar munidos de documento de identificação, carteira de vacinação e documento que comprove que é servidor da Educação, como contracheque, portaria ou nomeação.

 

Mais vacina


Neste sábado, 01, a Pedreiras recebeu mais 795 doses para vacinação do público a partir de 60 anos. A ação que será realizada para a vacinação dessas pessoas será planejada na segunda-feira pela Secretaria de Saúde.

 

"Como nós recebemos um número pequeno de doses, nós estamos vacinando através de ações, como foi o Dia D, o Drive Thru e outras. Para essas 795 doses que recebemos hoje, na segunda-feira nós iremos fazer o planejamento para levar essas vacinas à população", pontua o secretário Marcílio Ximenes



0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook