sábado, 8 de maio de 2021

 



 Ontem sexta-feira (07/05), a prefeita de Pedreiras Vanessa Maia, foi ver de perto um problema que tem se arrastado a anos em uma Comunidade na zona rural do município, a falta de água na Vila Santa Luzia e demais residências próximas.

 


 As Comunidades depende só de um poço para o abastecimento de água nas residências, e esse poço serve também para abastecer um presídio próximo e não está suprindo a demanda de água para os moradores. E esse é o motivo do sofrimento e a reivindicação de muitas famílias. As comunidades precisam de um novo poço independente.

 

A prefeita se reuniu com alguns moradores da localidade e ficou sensibilizada com a situação, e afirmou que tratará o assunto com urgência, até por que agua é vida.

 

Vanessa Maia tem percorrido todo o município inteiro em tão pouco tempo na tentativa de resolver as situações de abandono total por parte da antiga gestão. 


Moradores vendo que aos poucos a prefeita Vanessa Maia vem dando cara nova ao município com soluções definitivas para vários casos, pediu a presença dela no local.    


Sabemos que não é fácil tantos problemas no município, mais ela aos poucos está resolvendo e confiamos que ela irá resolver mais esse aqui em nossa comunidade". Disse irmão Junior morador da Comunidade acima citada.    

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Loteamento Bougainville l e ll

Loteamento Bougainville l e ll
A sua qualidade de vida começa aqui!

Receber Noticias

Facebook