sexta-feira, 28 de maio de 2021

 


 Lima Campos - Na Sessão de hoje sexta-feira, (28), da Câmara Municipal, o vereador LAELSON AMARO, (PTB), fez um requerimento na forma regimental que foi votado e aprovado pelos os demais parlamentares presentes em Plenário. E que agora será encaminhado para a  prefeita Dirce Prazeres (PDT).

 


Diante da construção da nova entrada que ligará a sede de Lima Campos a alguns povoados como; Morada Nova, Santo Antônio e outros, o parlamentar solicitou que na nova entrada da estrada seja construído uma “parada” de ônibus e solicitou ainda que nesta parada de ônibus seja criado um monumento em memória daqueles munícipes que perderam suas vidas vítimas de acidentes, acidentes esses que foram o motivo para a alteração da entrada da estrada.

 


JUSTIFICATIVA:

A solicitação originou-se da visão deste vereador, que como limacampense sentiu junto com os familiares a dor de perder um ente querido por um motivo que a muito tempo já poderia ter sido sanada. Sendo a vida impossível de voltar atrás, quero assim não esquecer o passado, fazendo essa homenagem no presente para termos um futuro com a ausência dessas dores”. Disse Laelson Amaro.



0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Loteamento Bougainville l e ll

Loteamento Bougainville l e ll
A sua qualidade de vida começa aqui!

Receber Noticias

Facebook