quinta-feira, 27 de maio de 2021



Com o objetivo de trazer mais segurança para a população. A Prefeitura de Lima Campos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, dará início ainda hoje quinta-feira, (27), às obras para construção de uma curva na MA-122 próximo ao povoado Supapinho, zona rural do município.


Com a construção dessa curva, anulará a entrada que atualmente se usa para ter acesso aos povoados: Vale, Santo Antônio dos Sardinha... E diga-se de passagem, é muito perigosa e já foi local de vários acidentes com vitimas fatais.  



É com o intuito de trazer mais segurança para a população, que a prefeita Dirce Prazeres (PDT) tinha iniciado um dialogo (acordo), com o proprietário das terras. Tudo acertado, agora iniciará essa obra que irá trazer segurança na trafegabilidade de condutores, passageiros de veiculo na zona rural do município. 

          

De acordo com o assessor de projetos da Prefeitura de Lima Campos, Thadeu Pereira, esse pedido é antigo pelo os moradores.  “A curva será bem em frente ao povoado Supapinho, a onde vai trazer mais segurança. “Queremos agradecer o proprietário das terras Sr. Hugo que fez doação das terras a onde será iniciada a obra”, disse Thadeu.


 

0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook