sexta-feira, 7 de maio de 2021

 


A Prefeitura de Lima Campos concluiu, nesta sexta-feira (07/05), a distribuição dos kits alimentares emergenciais para estudantes da Rede Municipal de Ensino. A medida garantiu a segurança alimentar dos alunos matriculados.

Atualmente, a Rede Municipal de Educação conta com 06 escolas na zona urbana e 21 unidades de ensino na zona rural do munícipio.

 


Foram disponibilizados milhares de kits em forma de cestas básicas. E para evitar aglomeração no processo de entrega, a Secretária Municipal de Educação SEMED, montou um cronograma de distribuição nas unidades de ensino e organizou várias equipes para realizarem essa ação.

 


Ontem quinta-feira (07/05), foram distribuídos os kits em toda a zona rural do município. E hoje, está foi realizado a entrega dos kits, no prédio do Mercado da Feira da Agricultura Familiar de Lima Campos.    

 


 

A retirada dos kits foi realizada de forma tranquila e sem aglomeração pelos pais ou responsáveis dos estudantes. Sempre seguindo atentamente as recomendações das autoridades de saúde, durante o atendimento que é o uso obrigatório de mascaras, distanciamento, medido de temperatura, álcool em gel...  

 


Para o secretária de educação Kyara Alves “Hoje é um dia importante até porque estamos cumprindo um direito dos nossos estudantes com a entrega desse kit emergencial... O nosso kit vai além daquilo que estava previsto para ter, nós colocamos mais proteínas, carne de frango, alimentos naturais da nossa agricultura familiar e muito mais”. Pontuou a Kyara Alves.



Prefeita de Lima Campos Dirce Prazeres (PDT) e o sec. mun. de articulação politica Jailson Fausto. 


A prefeita Dirce Prazeres (PDT), marcou presença ao lado do secretário de articulação politica do município Jailson Fausto. Ela falou da importância de uma como essa. "Como gestora me sinto feliz em cumprir a Lei e proporcionar esse momento para as famílias dos alunos da rede municipal de ensino limacampense, apesar de vivermos esse momento tão difícil que é a pandemia. E sobre o conteúdo do nosso kit de alimentação, pedimos que fosse recheado de outros produtos além daquilo que já estava previsto, para tentarmos amenizar a situação difícil de muitas famílias", explanou Dirce Prazeres.   




0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook