sexta-feira, 21 de maio de 2021


           

A Policia Militar comandada pelo SGT. Eduardo Feitosa de Lima Campos, como sempre no dever da ordem e segurança do município, teve mais um duro trabalho na tarde dessa sexta-feira (21).

 

Três homens assaltaram um empresário do ramo de peças para motocicleta no município acima citado, a ação aconteceu por volta das 15h30.

 

A vítima após entregar as suas joias para os homens, conseguiu alvejar um dos elementos na saída da sua casa. E depois foi em perseguição aos outros dois. Chegando a capturar um deles. 


A Policia Militar chegou ao local e prendeu o acusado. O terceiro fugiu em direção ao povoado Morada Nova, zona rural de Lima Campos. Segundo a PM, realizaram buscas até no início da noite e não tiveram êxito na captura do indivíduo.

 

A Policia Militar recuperou as joias que estava no bolso de um dos homens, o que foi alvejado com um tiro e morreu no local. Ele é residente de Presidente Dutra/MA.  

Um dos homens está preso e será apresentado na DRPC de Pedreiras. Ele é natural de Tuntum/MA.  

 

A PM apresentou os veículos utilizados pelos os acusados nessa ação criminosa. (duas motocicletas) Uma Honda e outra Yamaha. A ainda teve uma terceira motocicleta (Pop vermelha) que tomaram de assalto na hora da fuga, e um carro como apoio.   

     




 

 

           



0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook