sábado, 15 de maio de 2021

 



Foi detido na tarde deste sábado (15), por volta das 17hrs, na rua Elias Feitosa, centro da cidade de Lima Campos, um menor de idade: A. S. A. DE S. que agrediu uma jovem com uma criança no colo.

 

Segundo a jovem, ela não permitiu que o rapaz aumentasse o volume de uma aparelho de som na residência, e a mesma fala que estava com uma criança em seu colo. "Eu estava com minha bebezinha nos braços, na cama da minha mãe e ele me agrediu", disse a vitima.  

 

A Policia Militar comandada pelo 1º SGT Eduardo Feitosa, foi solicitada pela vítima, que relatou que o rapaz agrediu ela com um soco em seu rosto.


Segundo a PM, a vítima foi encontrada com o rosto ensanguentado, no entanto o acusado já tinha se evadido do local, a PM foi informada que o menor acusado teria ido para sua casa, chegando neste local, o acusado apresentou-se para os policiais na calçada de sua residência, informando que era menor de idade.

 

Ainda com relato da PM, o conduzido foi levado sem o auxílio de algemas e no banco traseiro da VTR, e o mesmo sendo apresentado na 14° Regional sem lesões corporais.


Fonte: Policia Militar  

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Loteamento Bougainville l e ll

Loteamento Bougainville l e ll
A sua qualidade de vida começa aqui!

Receber Noticias

Facebook