domingo, 30 de maio de 2021

 



Foi com emoção que a Seleção anfitriã de Lima Campos sagrou-se campeã da quarta etapa de do Campeonato Maranhense de Beach Soccer 2021, competição patrocinada pela Equatorial Energia e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Nesse domingo (30).


A grande final foi contra a o seleção de Pedreiras e o placar final foi de 6x6 e na prorrogação Lima Campos conquistou o titulo 1x0, o selecionado de Lima Campos assegurou vaga na fase final do Estadual, que ocorrerá em junho, na cidade de Humberto de Campos.


A prefeita Dirce Prazeres (PDT) não pode marcar presença na grande final. E em contato com o Blog parabenizou a seleção campeão, e elogiou a todos os competidores de todos os municípios, assim como a organização do evento.   


As duas seleções Pedreiras e Lima Campos vão se preparar para disputar a final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer 2021.   

    

A competição dessa etapa seguiu todas as recomendações sanitárias para a realização de eventos esportivos, como; uso obrigatório de máscaras na arena, disponibilização de álcool gel e com o número de arquibancada para o público reduzida.










0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Loteamento Bougainville l e ll

Loteamento Bougainville l e ll
A sua qualidade de vida começa aqui!

Receber Noticias

Facebook