sexta-feira, 21 de maio de 2021

                                           


               

Um homem foi baleado no início da tarde desta sexta-feira (21), durante uma tentativa de assalto na Av. JK, no centro de Lima Campos.

 

A ação comandada pelo SGT. Eduardo Feitosa monitorava alguns elementos com atitude suspeitas. E agora pouco por volta das 13h30, três (03) homens tentaram assaltar um empresário conhecido como "Pretinho", do ramo de loja de peças para motos.


O corpo de um dos homens, o que tinha sido baleado, encontra-se no local sem vida. A Polícia Civil está averiguando o caso.

 

Ainda segundo informações da PM, tem um outro homem que está preso e um terceiro que teria fugido com um veiculo, e encontra-se escondido em um matagal na zona rural do município. E nesse momento a PM realiza buscas no sentido de capturar o mesmo.


Detalhe! A vitima do assalto foi em seu veiculo na tentativa de capturar os criminosos, e próximo a um açude teria deixado o seu carro com motor ligado (automático) e o veiculo caiu dentro açude.  


Só atualizando, o homem que estava baleado veio a óbito. E o que fugiu, segundo populares, ele teria ido para o povoado Morada Nova, zona rural de Lima Campos.   

Daqui a pouco mais informações...     

0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook