terça-feira, 20 de abril de 2021

 




 Em pleno século XXI, cidadãos de São Luís Gonzaga-MA, tem que conviver com a triste realidade da atual gestão. A população do povoado Gororoba, Graça de Deus, Bela Vista, Centro do Jaime... Passaram por dificuldades levando uma pessoa doente em uma rede por falta de estrada. 


E nessa segunda-feira (19), aconteceu de novo, isso mesmo, mais uma moradora foi socorrida por moradores em uma rede. Segundo os moradores, a senhora que aparece sendo transportada no vídeo, estava operada de resguardo.

 

Os moradores se queixam de que o atual prefeito não cuida adequadamente das estradas na localidade, o que fez os moradores amarrar uma rede em pau e fazer o transporte da senhora. A péssima qualidade da estrada inviabilizou  o veículo de levar a senhora e outros moradores.


Os casos teve repercussão em todo o estado do Maranhão e inclusive foi veiculado em jornais da capital, e até no Jornal da TV RECORD para o Brasil inteiro.


A Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão informou que a estrada não é muito utilizada, e que o município tem 06 ambulâncias.    


O que falta em São Luís Gonzaga? o atual gestão iniciar os trabalhos em prol da população como um todo? deixar o faz de conta. Como fica as pessoas que votaram novamente no atual prefeito? será que não dói nem um pouco a ciência?  o reflexo dos 399 votos está ai.   





0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook