domingo, 11 de abril de 2021

 



O secretário de administração de Trizidela do Vale, Enoque Barreto representou na tarde deste domingo, 11 de abril o prefeito Deibson Balé no evento de encerramento das ações realizadas por membros da Cruz Vermelha do Maranhão onde contou também a ilustre presença do presidente do órgão Carlos Rangel. 


O objetivo da equipe no município foi visitar cada abrigo onde estão alojadas as famílias afetadas pela cheia do Rio Mearim, além do trabalho conjunto efetuado com a equipe do programa saúde da família na prestação dos atendimentos de saúde como  testes rápidos de HIV,sífilis,hepatite B e Aferição da pressão arterial, glicemia bem como orientações no que tange a prevenção de doenças e todas as recomendações necessárias para não disseminação da covid-19.


Ao representar o prefeito na solenidade o secretário de administração parabenizou a  equipe da Cruz Vermelha pelo trabalho desenvolvido no município e disse que a administração não tem palavras para agradecer  o apoio primordial desses desbravadores nesse momento tão difícil para essas famílias. Em nome do prefeito Deibson Balé, o secretário Enoque Barreto disse ainda que era uma honra contar a presença do presidente da Cruz Vermelha do Maranhão, Carlos Rangel e mais ainda saber que a cidade poderá sempre contar com essa mão amiga. 


Ao término da solenidade o secretário recebeu das mãos do presidente da Cruz Vermelha um certificado pela participação junto as ações.

 

Ascom-Prefeitura

0 comentários:

Postar um comentário

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook