sexta-feira, 23 de abril de 2021

 

O senador Roberto Rocha (PSDB), utilizou suas redes sociais para fazer uma grave acusação contra o Governo do Maranhão. As afirmações do tucano sugerem crimes contra saúde, caso sejam comprovados podem levar gestores a investigações e até mesmo processos na Justiça. De acordo com Roberto Rocha, vacinas estão sendo retidas.

 


Veja o que Roberto Rocha disse na íntegra:

 

No Brasil, o Plano Nacional de Imunização contra a COVID-19 deixa clara a responsabilidade de cada esfera de governo: a União adquire as vacinas, os Estados as distribuem e os Municípios realizam a vacinação. No entanto, no Maranhão, há fortes indícios de que o Governo do Estado vem retendo e aplicando diretamente parte das doses enviadas pelo Governo Federal, que deveriam ser repassadas aos municípios maranhenses.

 

Diante desse absurdo, apresentarei imediatamente Requerimento ao secretário de Estado da Saúde – que preside o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS), para que informe quantas doses foram aplicadas pelo Governo do Estado sem o envolvimento das prefeituras, bem como a quantidade de doses entregues a cada município e quais os critérios utilizados para a distribuição.

 

Levarei o caso também ao conhecimento do Ministério da Saúde e das demais autoridades federais competentes.

Politicagem com a vacina, NÃO!


Fonte: diegoemir,com

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook