quinta-feira, 8 de abril de 2021




Na quarta-feira (7) a prefeitura de Peritoró, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou treinamento com orientadores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

 

De acordo com a secretária Rosa Vasconcelos, é um momento importante para a qualificação profissional dos servidores. “É uma meta estabelecida pelo prefeito Dr. Júnior, para que possamos qualificar nossa equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com objetivo de atender aos nossos usuários com um serviço de qualidade”.

 

A palestrante Raimunda Nonata levou toda a sua experiência para a palestra, e os orientadores avaliaram de forma satisfatória o treinamento recebido. “Estamos aqui, a convite da secretária Rosa Vasconcelos, para capacitar os orientadores sociais, que estão iniciando um trabalho com o serviço de convivência, que tem uma nova roupagem e nova tipificação. Esse treinamento irá orientar as novas atividades”, explicou a palestrante.

 

Estamos recebendo esse treinamento para o serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que é um serviço de proteção básica do SUAS. Dessa forma, os nossos orientadores e facilitadores estarão atualizados para o trabalho junto a comunidade“, destacou o servidor da Assistência social, Irmão Bentinho.

 


Asscom - PMP

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Loteamento Bougainville l e ll

Loteamento Bougainville l e ll
A sua qualidade de vida começa aqui!

Receber Noticias

Facebook