sábado, 17 de abril de 2021

A prefeita Vanessa Maia esteve na manhã deste sábado, 17, no município de Bacabal que completa hoje, 101 anos. 



Na oportunidade, em encontro na casa de Expedito Júnior (Solidariedade), a chefe do Executivo pedreirense aproveitou a presença do vice-governador, Carlos Brandão e dos secretários de Saúde e Indústria e Comércio, Carlos Lula e Simplicio Araújo, respectivamente, para solicitar mais investimentos no combate a covid 19 em Pedreiras.

 

Do secretário de Saúde, a prefeita Vanessa Maia ouviu que será enviada uma força tarefa de pessoas que ajudarão nas atividades de combate ao coronavírus.

 

Já o vice-governador, reforçou que está à disposição para ajudar nas demandas do município. Vanessa adiantou que em breve marcará uma reunião com Carlos Brandão para apresentar algumas demandas de Pedreiras e a necessidade de ajuda do Estado.

 

Simplicio Araújo, que já vem sendo um grande parceiro da Princesa do Mearim, reafirmou o compromisso de ser sempre um elo entre os executivos estadual e municipal e lutar por melhorias para Pedreiras.

 

A prefeita agradeceu e se reforçou a importância dessa parceria. "Desde o início de nossa gestão, que só tem três meses, temos tido um apoio muito importante do Estado e somos gratos, pois acreditamos que é com a união de todos que conseguiremos melhorar a qualidade de vida dos pedreirenses".

0 comentários:

Postar um comentário

TOP GUARANÁ KIDELIA

TOP GUARANÁ KIDELIA
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

Receber Noticias

Facebook