quinta-feira, 8 de abril de 2021

 

Prefeito de Trizidela do Vale Deibson Balé (PDT) e o prefeito de Peritoró Dr. Junior (PP)  

Hoje quinta-feira (08), o prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé (PDT), participou de uma Missa em comemorações ao aniversário do município de Coroatá/MA


O gestor de Trizidela do Vale foi a convite do seu amigo e colega, o prefeito do município de Peritoró, Dr. Junior (PP).


A ato religioso marcou as homenagens dos 101 anos da história de emancipação politica do município de Coroatá.


"Quero gradecer o carinho, respeito e a parceria que temos com o prefeito Dr. Junior de Peritoró. E parabenizar a todos os coroataenses pela belíssima história de lutas e muitas conquistas que eles tem. Que Deus continue abençoando esse povo, assim como as suas autoridades", enfatizou Deibson Balé.


O prefeito de Peritoró Dr. Junior perenizou o município de Coroatá 

"Que Deus continue abençoando essa terra linda de gente forte, aguerrida. Parabéns e nossa querida Coroatá  completa 101 anos, nosso maior desejo, era de que estivéssemos reunidos em uma grande festa, e assim, comemorando como de costume esse dia tão especial. Mas, infelizmente as circunstâncias do momento não nos permite. No entanto, nada mais justo que parabenizar todo nosso povo corotaense, aquele que faz da nossa comunidade um lugar melhor, gente guerreira, honesta, gente de bem e batalhadora que, com trabalho diário, constrói o desenvolvimento deste município. Gente esforçada, que dentro das suas possibilidades não mede forças na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade". Disse Dr, Junior prefeito de Peritoró. 




          

 


0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook