terça-feira, 20 de abril de 2021


A Prefeitura de Lima Campos, através da Secretaria municipal de Saúde (SEMUS), deu continuidade à imunização contra a Covid-19 nesta terça-feira (20), desta vez, vacinando idosos de 60 a 64 anos e profissionais da educação e saúde.


A ação aconteceu no Ginásio do Colégio Artur Azevedo, no Centro da cidade. Foi feito todo o protocolo estabelecido pela O.M.S. como distanciamento, álcool em gel...  



Um dos senhores idosos logo após ser vacinado disse: "Estou extremamente feliz e aliviado ao ser vacinado, pois é importante a vacinação na nossa idade, quero agradecer e parabenizar a todos".



A secretária de educação de Lima Campos Kyara Alves disse: "Nunca foi tão importante a parceria entre saúde e educação no cenário de pandemia. Essa vacina para os professores que estão na ativa, é um passo a frente para que o desenvolvimento da educação aconteça com mais segurança e qualidade".  



     

 

A secretária de saúde de Lima Campos, Lidiane Curvina, falou sobre a organização desta ação. “Ficamos felizes com mais essa ação, aqui estão sendo vacinados idosos de 60 a 64 anos, além dos profissionais da educação e alguns trabalhadores da saúde que estavam faltando. Seguimos as demanda e um cronograma de vacinação do governo do estado".   


VEJA ABAIXO O VIDEO:




 

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook