domingo, 11 de abril de 2021

 


No sábado, (10), a Policia Militar foi realizar uma diligências na tentativa de localizar uma motocicleta Honda Pop, cor: branca placa: PTI – 5829, que foi roubada no povoado São Francisco zona rural de Lima Campos.

 

A Policia Militar (PM) teve êxito em mais um trabalho realizado com Guarda Comunitária Municipal (GCM) e com o importante apoio da Força Tática (FT).

    

Ao chegarem no povoado Parada do Bom Jesus na tentativa de localizar o acusado, os policiais avistaram nos entornos de uma residência 4 indivíduos suspeitos. Os Policiais tentaram realizar a abordagem, e os rapazes tentaram empreender fuga, mas os policiais conseguiram localizar e realizar a abordagem em 3 dos 4 homens, já que um conseguiu fugir.

 

Segundo a PM, com um rapaz conhecido como Jeferson, foi encontrado 120 reais em cédulas pequenas, e próximo a ele, em uma pia no quintal de sua residência, foi localizado uma garrafa pet contendo 70 porções de substância semelhante a Crack, foi dado voz de prisão aos envolvidos. Os outros dois indivíduos alegaram ser usuários de drogas e estavam apenas comprando na residência de Jeferson.

 

Todos foram conduzidos a Delegacia Regional de Pedreiras, sem lesões corporais oriundas da ação policial, vale ressaltar que foi necessário o uso de algemas por conta do receio de uma nova fuga.

0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook