domingo, 11 de abril de 2021

 



 Um homem por nome de Luís Damasceno Rosa, conduzindo uma motocicleta morreu após colidir contra uma outra motocicleta. O acidente foi na manhã deste domingo (11), na MA 122 próximo ao povoado Supapinho, zona rural de Lima Campos.

 

 

De acordo com populares, foi um acidente fatal: "A vítima estava conduzindo a motocicleta e ele ia entrar para a estrada vicinal, quando um outro rapaz conduzindo outra motocicleta ia entrando para ter acesso a MA 122. Foi quando houve o impacto entre os dois veículos". Contou um morador do povoado próximo.  

 

Ainda com informações de populares, a vítima teria sido socorrido e levada para o HM de Lima Campos, com vida. E em seguida não teria resistido aos ferimentos e veio a óbito.
  



O outro rapaz do acidente, não teve ferimentos graves e não precisou de atendimento médico. (Detalhe) Os dois envolvido no acidente, se conheciam.


Pedimos uma atenção redobrada dos condutores de veiculo nessa entrada que dá acesso para diversos povoados. Assim como uma ação por parte da Prefeitura de Lima Campos, no sentido de neutralizar essa entrada e construir uma outra entrada mais segura para todos.      

 

Trata-se de uma fatalidade.                   

0 comentários:

Postar um comentário

TOP GUARANÁ KIDELIA

TOP GUARANÁ KIDELIA
LIMA CAMPOS

Clinica Santo Expedito

Clinica Santo Expedito
A sua saúde merece o melhor

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook