Mesa diretora da Câmara Municipal |
A Sessão da Câmara Municipal de Lima desta sexta-feira, (09)
de março de 2021, contou com todos os vereadores do município. E foi apreciado pelo os parlamentares (dois)
requerimentos em sua Ordem do Dia, sendo todos de primeira discussão.
Os requerimentos votados e
aprovados por unanimidade foram dos parlamentares: Osvaldo Ilaurindo (PDT) e um outro do parlamentar Laelson Amaro (PTB). Os documentos agora serão encaminhados para a sanção do
Executivo Municipal.
Veja no vídeo abaixo:
Vereador Osvaldo e Vereador Laelson |
Na Sessão de hoje todos os parlamentares dirigiram palavras de parabéns pela vida do nobre vereador Jaime Andrade "Cabrinha", O aniversariante agradeceu a todos e disse: "Quero agradecer a Deus por mais um aniversário e por estar desempenhando essa função tão nobre que é ser representante do povo da minha querida Lima Campos".
![]() |
Vereador Jaime Andrade "Cabrinha" |
A próxima Sessão ocorrerá na próxima sexta-feira, (16), à partir das 9h30. E se você deseja saber um pouco mais dos trabalhos da Câmara Municipal, acesse as redes oficiais da Câmara Municipal.
Instagram: @cmlimacampos
Facebook:cmlimacampos
Veja no vídeo abaixo:
INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

Seu futuro começa aqui!
ARMAZÉM PARAÍBA

Sucesso em qualquer lugar!
PEDREIRAS FELIZ

Lugar de gente feliz
Dr. Jailson Silva

Advogado
Novelty telecom

Lima Campos
Receber Noticias
Escreva-se e receba notícias de nosso blog
0 comentários:
Postar um comentário