quinta-feira, 15 de abril de 2021


O governador Flávio Dino e os secretários da Educação e da Saúde, Felipe Camarão e Carlos Lula, respectivamente, anunciaram há alguns minutos que já na próxima semana, os profissionais da Educação do Estado serão vacinados contra a covid.

 

O pré-candidato a deputado estadual Fred Maia, defensor da iniciativa se mostrou alegre com a notícia, visto que foi uma das vozes que se levantou em defesa da urgente vacinação da categoria.

 

Em vídeo divulgado nas redes sociais nos últimos dias, assim como em entrevista em programas de rádio, Fred destacou a importância da vacinação de todas as pessoas que trabalham na Educação, antes do retorno das aulas.

 

Em uma de suas falas, ele foi incisivo: "É inadmissível o retorno das aulas sem a vacinação desse grupo, visto que eles terão diariamente, contato com milhares de pessoas. Por isso, se faz urgente a imunização de todos os trabalhadores da Educação, só assim tanto os profissionais como os pais dos alunos se sentirão mais seguros", disse Fred em entrevista.

 

No vídeo divulgado há pouco, Fred agradeceu ao governador e aos secretários pela sensibilidade com a categoria e acrescentou que será sempre uma voz em defesa dos professores, lembrando seu trabalho para o desenvolvimento do ensino, enquanto foi prefeito de Trizidela do Vale por dois mandatos.


Veja abaixo o vídeo:

 





0 comentários:

Postar um comentário

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook