sexta-feira, 23 de abril de 2021




A Câmara Municipal de Lima Campos aprovou na Sessão desta sexta-feira (23), dois projetos de Lei, de autoria do Executivo. um deles, prevê a compra de um terreno próximo ao Bairro Santa Amália, para a implantação de um novo loteamento popular. 



NOVO LOTEAMENTO COM TERRENOS POPULARES 

A prefeita Dirce Prazeres (PDT), vendo que a população está crescendo, e que se faz necessário o desenvolvimento da cidade em sua área para habitação. Ela pediu para que fosse comprado um terreno para as famílias de baixa renda. E segundo os parlamentares, esse loteamento será destinado para as famílias carentes que não possuem terrenos, e poderão obter um terreno em um futuro bem próximo.    

 

A Prefeitura precisa de autorização do Legislativo para parcelar a comprar da área, que, atualmente, pertence a um morador.

 


ENERGIA SOLAR EM PRÉDIOS DO MUNICIPIO 

E a Câmara Municipal aprovou também um projeto de Lei que autoriza o poder executivo municipal a contratar uma operação de crédito para financiar a obra de construção de uma usina de energia solar no município de Lima Campos. E essa obra terá um grande impacto na economia para o município, já que todos os prédios públicos serão beneficiados com uma energia limpa. E fora que isso irá trazer uma economia gigantesca para os cofres público.  


O relator da comissão de finanças e pres. da comissão de legislação, justiça e redação final, o vereador Ney Braga (PL) falou com o Blog do Marcos Lima sobre esses projetos:




         

0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook