quinta-feira, 4 de março de 2021

 


 


Considerando as fortes chuvas dos últimos dias, que provocaram as cheias do Rio Mearim e ocasionaram inundações em vários pontos da cidade, a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, assinou decreto nesta quarta-feira, 03 de março que declara situação de emergência e estado de calamidade pública em Pedreiras.

 

Segundo o documento, o parecer da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, é favorável a declaração de situação de emergência, visto que a enchente já ocasionou danos materiais e ambientais, acarretando prejuízos econômicos e sociais constantes do Formulário de Notificação Preliminar de Desastres.

 

Compete ao município, de acordo com o texto, atuar na preservação do bem estar da população e das atividades socioeconômicas das regiões atingidas e adoção de medidas imediatas para o enfrentamento da situação emergente.

 

Todos os órgãos da gestão municipal irão trabalhar para garantir a segurança dos atingidos, assim como o poder público pode convocar voluntários para o reforço às ações de assistência à população.

0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

A&F GESSOS

A&F GESSOS
(99) 99144-2360 / 99211-9637

Receber Noticias

Facebook