quarta-feira, 10 de março de 2021


“A iniciativa dessa ação é evitar a disseminação do vírus nos locais onde se encontram abrigadas as famílias”.


A Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria de Saúde e Assistência Social, estão realizando a Dedetização em todos os abrigos, com o intuito de frear o contágio do novo coronavírus (Covid-19) proporcionando mais qualidade de vida as famílias e segurança para não disseminação do vírus. De acordo com a secretária municipal de assistência social, nesta quarta-feira (10), os primeiros locais a passarem por este tipo de ação foram os abrigos da Igreja Santa Clara e o Ginásio de esporte ambos no Bairro Aeroporto. 


Baseado no cronograma de dedetização serão também desinfectados os seguintes abrigos: Vestiário do estádio municipal, quadra da paróquia de Santo Antônio de Pádua, Salão Paroquial, Anexo Santos Dumont, Restaurante da Paróquia, Oasis, Escola de Música, Barraca ao lado dos Bombeiros e igreja do Santo Antônio Dos Oliveiras. 


De acordo como prefeito Deibson Balé essas medidas são eficazes para descontaminações desses locais, pois sabemos que não é fácil para essas famílias neste momento, por isso, todas as medidas foram estudadas para abrigá-las nesses locais de forma que as barracas ficassem distantes uma das outras evitando possíveis aglomerações.



Ascom-Prefeitura

0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook