segunda-feira, 15 de março de 2021


Nesta segunda-feira, 15 de março a Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria Municipal da Saúde e o setor de Vigilância Epidemiológica do município, encaminharam uma equipe da saúde ao Palácio Municipal para realização de testes rápidos para diagnóstico da Covid-19 em todos os funcionários do prédio. 


A ação é coibir a disseminação do vírus visando dar mais proteção aos funcionários e ao público  que procuram sobre os atendimentos o que recentemente de acordo com o novo decreto nº17/2021 de 13 de março de 2021, baixado pelo prefeito Dr. Deibson Balé todos os atendimentos no Palácio estarão suspensos até o próximo dia 29 de março, segundo explicou o secretário de administração Enoque Filho que salientou ainda que exceto os serviços essenciais que não poderão ser paralisados o que em outros casos os serviços por parte de alguns funcionários serão home office.


Essa estratégia possibilita compreender quantas pessoas desse público alvo foram expostas ao vírus e quantas ainda poderão se infectar, também permite compreender a magnitude e o comportamento da doença e auxiliar nas tomadas de decisões e medidas de prevenção quanto ao controle do vírus.

 

Ascom - PREFEITURA DE TRIZIDELA DO VALE

0 comentários:

Postar um comentário

TOP GUARANÁ KIDELIA

TOP GUARANÁ KIDELIA
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

Receber Noticias

Facebook