quinta-feira, 18 de março de 2021


 


A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde está atuando preventivamente junto ao sistema prisional para evitar a propagação do coronavírus.

 

Na manhã desta quinta-feira, 18, o secretário de Saúde, Marcilio Ximenes, reuniu-se com representantes da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) de Pedreiras com objetivo de traçar estratégias preventivas para a unidade.

 

Segundo informações, a equipe de saúde estadual que atende a APAC, constatou nesta quarta-feira, 17, 29 detentos com sintomas de gripe.

 

Para agir preventivamente é que convocamos essa reunião urgente com a equipe da APAC, afirmou Ximenes, informando que, mesmo não sendo responsabilidade do município, a Prefeitura irá disponibilizar todo o suporte de profissionais e, se necessário for, exames e medicação.

 

Ainda de acordo com Marcílio, o Presídio Estadual, onde a Prefeitura mantém uma equipe de Saúde da Família, está sendo monitorado. “A Prefeitura de Pedreiras está atenta e disponível para contribuir da forma que for necessária para combater a disseminação do vírus”, ressalta Ximenes. 

 

Estiveram presente à reunião, além do secretário de Saúde de Pedreiras, da APAC, a enfermeira Glaucia Helen e o encarregado de Disciplina e Segurança Regilson Oliveira, da Unidade Prisional Regional, a psicóloga Camila, diretor geral Elvio e o encarregado administrativo, Luiz Moraes.

0 comentários:

Postar um comentário

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook