segunda-feira, 22 de março de 2021

 




A Prefeitura Municipal de Pedreiras, através da Secretaria da Juventude, firmou parceria com o comércio local, através do Sindicato do Comércio Varejista de Bens e Serviços de Pedreiras para o apoio à inserção do jovem no mercado de trabalho.

 

Na manhã desta segunda-feira, 22, o secretário de Juventude, Domingos Viana esteve reunido com o presidente do Sindilojas, Gilmárcio Saturnino, onde tratou sobre a adesão do Sindicato ao “Programa Trabalho Jovem”, do Governo do Estado, que visa contribuir para a geração de emprego, trabalho e renda para jovens maranhenses, através da oferta de cursos, emprego e estágio.

 

A cada formalização de contrato de trabalho, o Governo do Estado concederá a empresa, o valor de R$ 1.000,00 no período de 12 meses.

 

Podem participar, jovens de 17 a 25 anos que estão frequentando o ensino regular da rede pública em instituições de educação superior, especial, profissional, ensino médio e dos anos finais do ensino fundamental. Na modalidade da educação de jovens e adultos e, prioritariamente, participantes do Eixo Capacitação.

 

O período de credenciamento é até 14 de abril, através do site: https://www.trabalhojovem.ma.gov.br/ . O processo de seleção é totalmente conduzido pelas empresas cadastradas.

 

Para mais informações, o interessado pode ir até a Secretaria Municipal da Juventude, que fica na rua Manoel Trindade, 71, bairro Boiada.


www.trabalhojovem.ma.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Loteamento Bougainville l e ll

Loteamento Bougainville l e ll
A sua qualidade de vida começa aqui!

Receber Noticias

Facebook