quarta-feira, 3 de março de 2021

 


A SEMUS - Secretaria Municipal de Saúde de Lima Campos está encaminhando suas equipes de profissionais nos domicílios para cumprir o protocolo de VACINAÇÃO dos grupos prioritários.

 

Nesta terça (02/03/21) duas equipes se deslocaram para locais distintos na sede e outra equipe se dirigiu rumo à zona rural nos povoados Parada do Bom Jesus, São Francisco, Baixão, São Domingos, São José dos Mouras e Olinda.

 

As equipes são monitoradas por ENFERMEIRAS e os respectivos AGENTES DE SAÚDE que diligentemente fazem todo o cadastro e acompanhamento neste primeiro momento da vacina de imunização.

 

Os profissionais informam aos pacientes a vacina que está sendo aplicada e já conscientizam os mesmos a continuarem se protegendo com as devidas precauções de higiene e isolamento social, já que é extremamente necessário em virtude do atual cenário que a pandemia se prolifera com as novas variantes que estão surgindo.

 

Vale ressaltar que diariamente a SEMUS informa o roteiro a ser realizado um dia antes para os moradores aguardarem em casa.

 

POR DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook