quarta-feira, 10 de março de 2021


Após expor atos do governador Flávio Dino que promoveu, mais uma vez, aglomeração em meio à pandemia, o deputado estadual Wellington do Curso questionou, durante Sessão Remota da Assembleia Legislativa, a quem caberia a atribuição de punição em caso de descumprimento do decreto que estabelece novas medidas de restrição no Maranhão. O questionamento do parlamentar foi feito por meio das redes sociais e veio acompanhado de repúdio à recente atitude de Flávio Dino de reunir dezenas de pessoas para inaugurar uma praça em Paço do Lumiar.

 

Para o deputado Wellington, um decreto deve ser válido para todos, não podendo o governador do Estado seguir ileso em caso de descumprimento.

 

Nos últimos dias, mostramos atos de Flávio Dino que promovem aglomeração e contrariam o decreto que está em vigência em combate ao coronavírus. Já que Flávio Dino não respeita o decreto de sua própria autoria, quem vai fiscalizar e punir o governador? O decreto que estabelece medidas restritivas e busca evitar aglomeração também alcança o governador do Estado. Já que é assim, por que ele reuniu dezenas de pessoas para inaugurar uma praça? Qual o caráter essencial da inauguração de uma praça? Deixo meu repúdio à hipocrisia de Flávio Dino e espero que providências sejam adotadas para limitar a irresponsabilidade do governador do Maranhão que, cada vez, mais se assemelha a um genocida”, disse o deputado Wellington



0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook