quarta-feira, 10 de março de 2021


Após expor atos do governador Flávio Dino que promoveu, mais uma vez, aglomeração em meio à pandemia, o deputado estadual Wellington do Curso questionou, durante Sessão Remota da Assembleia Legislativa, a quem caberia a atribuição de punição em caso de descumprimento do decreto que estabelece novas medidas de restrição no Maranhão. O questionamento do parlamentar foi feito por meio das redes sociais e veio acompanhado de repúdio à recente atitude de Flávio Dino de reunir dezenas de pessoas para inaugurar uma praça em Paço do Lumiar.

 

Para o deputado Wellington, um decreto deve ser válido para todos, não podendo o governador do Estado seguir ileso em caso de descumprimento.

 

Nos últimos dias, mostramos atos de Flávio Dino que promovem aglomeração e contrariam o decreto que está em vigência em combate ao coronavírus. Já que Flávio Dino não respeita o decreto de sua própria autoria, quem vai fiscalizar e punir o governador? O decreto que estabelece medidas restritivas e busca evitar aglomeração também alcança o governador do Estado. Já que é assim, por que ele reuniu dezenas de pessoas para inaugurar uma praça? Qual o caráter essencial da inauguração de uma praça? Deixo meu repúdio à hipocrisia de Flávio Dino e espero que providências sejam adotadas para limitar a irresponsabilidade do governador do Maranhão que, cada vez, mais se assemelha a um genocida”, disse o deputado Wellington



0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

A&F GESSOS

A&F GESSOS
(99) 99144-2360 / 99211-9637

Receber Noticias

Facebook