quarta-feira, 17 de março de 2021

 


Ontem (16) a noite um paciente do sexo masculino, de 54 anos, que estava em tratamento de Covid-19 no Hospital Geral de Pedreiras foi encontrado morto.


Segundo informações, por volta das 23h ele entrou num banheiro da unidade e, utilizando um lençol, se enforcou. Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde não deu nenhum detalhe sobre o ocorrido.

 

As informações é de que ele estava internado há 7 dias e apresentava comportamento bastante inquieto, pois enfrentava uma severa depressão devido a Covid-19. 


A depressão tem se tornado o resultado da pandemia para um número significativo de pessoas por conta de vários fatores: confinamento; medo da infecção e preocupação com familiares; luto; afastamento da rede de amigos; sentimento de solidão, incerteza e insegurança; exposição sem monitoramento à internet; escassez de atividades de lazer, dentre outros. Nesse período, cuidar da saúde mental e criar uma rede mútua de apoio psicológico com conhecidos acaba se tornando tão importante quanto seguir as medidas sanitárias.


Fonte: Carlinhos Filho

0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

A&F GESSOS

A&F GESSOS
(99) 99144-2360 / 99211-9637

Receber Noticias

Facebook