quinta-feira, 11 de março de 2021

 

Em entrevista concedida hoje ao Bom Dia Mirante, o governador informou que anunciará amanhã, sexta-feira (12), se vai prorrogar as atuais medidas restritivas ou se teremos posições mais severas no combate ao novo coronavírus, considerando o quadro difícil que se apresenta atualmente no Brasil e no Maranhão.


Flávio Dino só deixou claro que aqui no Maranhão não haverá necessidade do decreto de lockdown e lamentou que novas variantes da covid-19 tenham elevado o quadro de casos registrados, assim como o aumento de óbitos diários, como o de ontem que foi de 35 mortes.

 

O governador maranhense não quis explicar as medidas que serão anunciadas amanhã, mas nas entrelinhas ficou claro que teremos medidas mais restritivas e uma delas deve alcançar as igrejas, que estão funcionando normalmente acumulando em regime fechado nos seus templos.

 

A união dos governo federal, estadual, municipal, e dos poderes foi defendida por Flávio Dino, considerando o estado alarmante hoje no país e citou o recorde de mortes registrados ontem, que foi mais de 2,200 em um só dia.

0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

A&F GESSOS

A&F GESSOS
(99) 99144-2360 / 99211-9637

Receber Noticias

Facebook