quinta-feira, 11 de março de 2021

 



O governador Flávio Dino, negou em entrevista na manhã desta quinta-feira (11), que já tenha se decidido por um dos nomes do grupo que seja postulante a candidatura a sua sucessão em 2022.


Flávio Dino disse que os debates deverão iniciar no mês de julho e pretende que em dezembro os candidatos a governador, vice e senador, estejam definidos.

 

O meu desejo, disse a vários dirigentes partidários que integram o nosso governo, é que passada a pandemia, provavelmente meados deste ano, lá pro mês de julho, a gente comece esse diálogo com os partidos e a minha disposição é, até dezembro deste ano, termos a chapa a anunciada, seja no que se refere a governador, a vice e também ao senado. As definições serão este ano comigo ainda no exercício do cargo para que haja o principal, a unidade pra apresentar o programa que continue as mudanças”, disse o governador.

 

Flávio Dino disse ainda que tanto Brandão, quanto Weverton são bons aliados político e provavelmente os nomes da chapa majoritária se resumirá nesses dois nomes, resta saber quem será o candidato a governador e o candidato a vice.

 

Espero que haja unidade do grupo”, finalizou o governador.

0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

A&F GESSOS

A&F GESSOS
(99) 99144-2360 / 99211-9637

Receber Noticias

Facebook