terça-feira, 16 de março de 2021

 




Uma mulher identificado como Márcia Soares da Silva, de 34 anos de idade, foi esfaqueada pelo companheiro na tarde desta terça-feira (16), por volta das 13h30min, na Rua da Golada, bairro Matadouro em Pedreiras - MA.

 

Segundo informações, Márcia e seu companheiro Jossivaldo do Nascimento Machado, que atende pela alcunha de, "Neguim da Loira", foram as vias de fato, a mulher feriu seu companheiro com golpes de faca nas mãos. Em seguida, ela foi atingida com uma facada na região das costas.

 

Márcia foi socorrida pelo corpo de bombeiros, e levada para o Hospital Municipal de Pedreiras. Quando os bombeiros chegaram ao hospital, junto com uma guarnição da Polícia Militar, encontraram o companheiro da vítima. No local do crime, a Polícia Militar apreendeu uma faca de serra e um objeto pontiagudo conhecido como "Chucho".

 

Após passar por atendimento médico, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. Ainda de acordo com as informações, Márcia não corre risco de morte. Veja o vídeo abaixo:


Fonte: Ricardo Farias  

0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

A&F GESSOS

A&F GESSOS
(99) 99144-2360 / 99211-9637

Receber Noticias

Facebook