segunda-feira, 22 de março de 2021


Um crime bárbaro chocou os moradores do  município de Peritoró, no interior do Maranhão. Três mulheres foram executadas a tiros na madrugada desta segunda-feira (22) em uma rua do bairro Filipinho. Duas estavam deitadas em uma cama e outra em uma rede.


De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a equipe de plantão recebeu informações sobre o ocorrido por volta das 3h e de imediato se deslocou até o local. Ao constatar a veracidade do triplo homicídio, os policiais isolaram a área e acionaram a Polícia Civil. 


As vítimas foram identificadas como Silva Regina Lima, de 48 anos, e sua filha Bianca Regina Lima de Queiroz, de 28 anos. A terceira vítima, que também é uma mulher, ainda não teve seu nome divulgado pelas autoridades policiais. 


A Polícia Militar também informou que uma criança de apenas três anos de idade foi baleada na perna direita durante a ação criminosa. Ela foi levada para o hospital da cidade e seu estado de saúde é considerado estável. 


Informações não oficiais dão conta de que as mulheres são parentes de um bandido que está preso na penitenciária de Codó. A execução seria um acerto de conta entre facções criminosas que atuam na cidade.

 

Fonte Marco Silva  



0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook