quinta-feira, 18 de março de 2021

 

Tráfego será totalmente suspenso nos dois sentidos que ligam os municípios a partir desta sexta-feira (19) até o domingo (21). Medida anunciada pela Prefeitura de Timon tenta conter o avanço da Covid-19 em ambas cidades.



A Prefeitura de Timon, cidade localizada a 450 km de São Luís, informou nesta quinta-feira (18), que a Ponte João Luís Ferreira, conhecida como Ponte Metálica, que liga a cidade maranhense à Teresina (PI), será totalmente interditada por três dias, para restringir a circulação de pessoas e evitar o avanço da pandemia de Covid-19.

 

Nesta quinta-feira, a Ponte Metálica foi parcialmente interditada no sentido Teresina (PI) – Timon (MA). A partir desta sexta-feira (19) até o domingo (21), a ponte será totalmente interditada nos dois sentidos.

 

O tráfego de veículos nos dois sentidos só será liberado na segunda-feira (22). De acordo com a prefeitura, a medida foi tomada devido ao aumento do número de casos de Covid-19 em Timon.

 

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão (SES), até a quarta-feira (17), a cidade já havia registrado 5.640 casos do novo coronavírus.


0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

A&F GESSOS

A&F GESSOS
(99) 99144-2360 / 99211-9637

Receber Noticias

Facebook