quinta-feira, 4 de março de 2021

 

 A prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres (PDT), se reuniu na manhã desta quinta-feira (04/03), com os secretários do governo municipal. O encontro ocorreu no gabinete do Palácio Municipal, e teve como objetivo apresentar as ações de enfrentamento a nova onda do coronavírus (Covid-19).

 

Na oportunidade, a prefeita destacou a importância  de um plano a ser colocado em pratica (decreto) a ser moldado junto com os secretários, e que visa combater através de medidas preventivas as aglomerações em todo o município.

 

Dentre elas estão o limite de público que será permitido em um único espaço: Exemplo: cultos, missas, assim como o uso de mascaras... Já em prédios público as medidas restritivas também serão tomadas, como visitas por agendamento e consultas via aplicativo de celular. O decreto entrará em vigor a partir da sua publicação, que está prevista para ocorrer amanhã, sexta-feira (05), isso segundo a própria gestora. 


Prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres (PDT)  

A iniciativa, segundo a prefeita, pressupõe a permanência das pessoas em suas residências, exceto diante de necessidades primordiais. “Qualquer mobilidade de pessoas entre localidades, e aglomeração em locais, pode acelerar a curva de transmissão. Nós queremos evitar casos de contaminação simultânea”, alertou a prefeita Dirce. 

A secretária Lidiane destacou o tralho que vem sendo feito por todos da SEMUS desde quando iniciou a pandemia.  

"Estamos com as nossas equipes realizando trabalho com grupo de risco...Lima Campos sempre teve medicação injetáveis, orais inclusive fazendo testagem todos os dias e nunca faltou..." A secretária ressaltou a importância do trabalho dos profissionais da saúde que estão em linha de frente no combate a Covid-19.





"Quero agradecer a toda equipe da SEMUS, que por amor estão trabalhando, colocando a sua vida e de seus familiares em risco e se doando. E pedir a população que todos tenhamos os cuidados necessários recomendados pela O.M.S. e M.S. que é uso de mascaras, álcool em gel e evitar aglomeração". Finalizou a secretária de saúde, Lidiane Curvina.              

Veja abaixo o vídeo:


 



0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook