quinta-feira, 4 de março de 2021

 

 A prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres (PDT), se reuniu na manhã desta quinta-feira (04/03), com os secretários do governo municipal. O encontro ocorreu no gabinete do Palácio Municipal, e teve como objetivo apresentar as ações de enfrentamento a nova onda do coronavírus (Covid-19).

 

Na oportunidade, a prefeita destacou a importância  de um plano a ser colocado em pratica (decreto) a ser moldado junto com os secretários, e que visa combater através de medidas preventivas as aglomerações em todo o município.

 

Dentre elas estão o limite de público que será permitido em um único espaço: Exemplo: cultos, missas, assim como o uso de mascaras... Já em prédios público as medidas restritivas também serão tomadas, como visitas por agendamento e consultas via aplicativo de celular. O decreto entrará em vigor a partir da sua publicação, que está prevista para ocorrer amanhã, sexta-feira (05), isso segundo a própria gestora. 


Prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres (PDT)  

A iniciativa, segundo a prefeita, pressupõe a permanência das pessoas em suas residências, exceto diante de necessidades primordiais. “Qualquer mobilidade de pessoas entre localidades, e aglomeração em locais, pode acelerar a curva de transmissão. Nós queremos evitar casos de contaminação simultânea”, alertou a prefeita Dirce. 

A secretária Lidiane destacou o tralho que vem sendo feito por todos da SEMUS desde quando iniciou a pandemia.  

"Estamos com as nossas equipes realizando trabalho com grupo de risco...Lima Campos sempre teve medicação injetáveis, orais inclusive fazendo testagem todos os dias e nunca faltou..." A secretária ressaltou a importância do trabalho dos profissionais da saúde que estão em linha de frente no combate a Covid-19.





"Quero agradecer a toda equipe da SEMUS, que por amor estão trabalhando, colocando a sua vida e de seus familiares em risco e se doando. E pedir a população que todos tenhamos os cuidados necessários recomendados pela O.M.S. e M.S. que é uso de mascaras, álcool em gel e evitar aglomeração". Finalizou a secretária de saúde, Lidiane Curvina.              

Veja abaixo o vídeo:


 



0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

A&F GESSOS

A&F GESSOS
(99) 99144-2360 / 99211-9637

Receber Noticias

Facebook