sábado, 6 de março de 2021


Uma banda mostra uma diferença gritante entre os dois chefes do Executivo. Bem aí eles se fazem oposição. Porém, a outra banda revelou que são iguais quando o assunto é impedir que a população tenha acesso ao líquido precioso da vacinação. Cada um ao seu modo.

 

Desde o início da pandemia que Jair Bolsonaro insiste em brincar com algo tão sério que já matou mais de 250 mil brasileiros. O presidente da República tratou a covid-19 como uma simples “gripizinha” e fez de tudo para impedir a aceleração nas compras das vacinas.

 

O Brasil entrou com atraso na vacinação e permanece no rabo da fila dos países que menos vacinaram sua população. Temos mais de 211 milhões da habitantes. Ate agora não vacinamos 8 milhões.

 

Aqui no Maranhão, o governador decretou que o município que não tenha aplicado 60% das vacinas recebidas ao longo dos últimos 30 dias, não terá o imunizante distribuído. Somos mais de 7 milhões de habitantes e até agora não recebemos nem 10% das vacinas a que temos direito.

 

O nosso governantes tem que entender que a vacina não lhe pertence e que deve, de uma forma ou de outra, ser entregue para a população, sem discriminação.

 

Das atuais 217 cidades, apenas 47 estão com a vacinação atualizada, dentro dos 60% exigidos pelo governador. A ameaça de Flávio Dino muito se assemelha ao desejo de Bolsonaro, de não deixar que a população obtenha o único meio da cura, que é a vacina.

 

Enquanto isso, milhares de maranhenses caminham para a cova e em breve tempo milhões de brasileiros nem terão tempo de despedir de seus parentes e amigos.



0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

A&F GESSOS

A&F GESSOS
(99) 99144-2360 / 99211-9637

Receber Noticias

Facebook