sexta-feira, 5 de março de 2021

 

Mesa diretora da Câmara Municipal de Lima Campos 

Hoje sexta-feira (05), foi provado por todos os vereadores da Câmara Municipal de Lima Campos, o Projeto de Lei que reajusta o piso salarial dos Agentes Comunitário de Saúde (ACS) e Agentes de Combate as Endemias (ACE). E agora segue para sanção da prefeita Dirce Prazeres (PDT), e será pago com data retroativa a janeiro deste ano.

Além dessa aprovação, a Câmara teve apresentação de 04 indicações e 02 requerimentos. Obs. (Em breve matéria sobre esses documentos)

Veja o que alguns parlamentares disseram sobre á aprovação do projeto que reajusta os salários dos A.C.S. e dos A.C.E.


vereador Cardoso (PDT),

O presidente da Câmara, o vereador Cardoso (PDT), falou sobre esse projeto que é de grande importância. "Vejo que esse reajuste para os profissionais é válido, para quem tanto faz em prol da saúde do povo", disse Cardoso.


Prefeita Dirce Prazeres (PDT)
 A Poder Executivo Municipal foi quem levou a proposta ao plenário da Câmara Municipal. A prefeita Dirce Prazeres (PDT), disse que o projeto atende a categoria em sua integridade, uma vez que os profissionais se dedicam a prevenção de doenças e no cuidado da saúde da população. “Graças a esses profissionais, atendimentos importantes são realizados diariamente. Um reajuste merecido”, pontuou a prefeita Dirce Prazeres.




Vereadora Karla (PTB)

A vereadora Karla (PTB), falou do projeto e da sua indicação: "Esse reajuste dos ACS é mais do que merecido, eles são mais do amigos, são psicólogos, conselheiros... E quero parabenizar o Centro de Saúde da Mulher e aos profissionais qualificados, mas peço um cuidado mais especial para as mulheres pós parto". Ressaltou a vereadora Karla  



Vereador Ronielly (PDT)

O vereador Ronielly (PDT), falou com expectativa sobre da execução ou seja, sancionada pela a prefeita Dirce. "Quero agradecer a todos pela aprovação do reajuste e de já agradecer também  prefeita Dirce Prazeres em reconhecer o importante trabalho da categoria". Esclareceu o parlamentar Ronielly.



Vereador Ney Braga (PL)

O vereador Ney Braga (PL) disse que é justo a aprovação sobre o reajuste da classe dos ACS  "Sabemos que é um salários justo para eles, eles são merecedores pelo trabalho que fazem em nossa cidade e merecem muito mais"


Veja abaixo o vídeo:




                                         Alguns Agentes Comunitário de Saúde de Saúde
 Os (ACS) acompanharam a Sessão na galeria. E agradeceram a todos os vereadores pela aprovação. 
Vice-presidente da Câmara, Osvaldo Ilarindo 

Vereador Cabrinha 

Vereador Lucian Alves  


                         

0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

A&F GESSOS

A&F GESSOS
(99) 99144-2360 / 99211-9637

Receber Noticias

Facebook