sexta-feira, 5 de março de 2021

 

Mesa diretora da Câmara Municipal de Lima Campos 

Hoje sexta-feira (05), foi provado por todos os vereadores da Câmara Municipal de Lima Campos, o Projeto de Lei que reajusta o piso salarial dos Agentes Comunitário de Saúde (ACS) e Agentes de Combate as Endemias (ACE). E agora segue para sanção da prefeita Dirce Prazeres (PDT), e será pago com data retroativa a janeiro deste ano.

Além dessa aprovação, a Câmara teve apresentação de 04 indicações e 02 requerimentos. Obs. (Em breve matéria sobre esses documentos)

Veja o que alguns parlamentares disseram sobre á aprovação do projeto que reajusta os salários dos A.C.S. e dos A.C.E.


vereador Cardoso (PDT),

O presidente da Câmara, o vereador Cardoso (PDT), falou sobre esse projeto que é de grande importância. "Vejo que esse reajuste para os profissionais é válido, para quem tanto faz em prol da saúde do povo", disse Cardoso.


Prefeita Dirce Prazeres (PDT)
 A Poder Executivo Municipal foi quem levou a proposta ao plenário da Câmara Municipal. A prefeita Dirce Prazeres (PDT), disse que o projeto atende a categoria em sua integridade, uma vez que os profissionais se dedicam a prevenção de doenças e no cuidado da saúde da população. “Graças a esses profissionais, atendimentos importantes são realizados diariamente. Um reajuste merecido”, pontuou a prefeita Dirce Prazeres.




Vereadora Karla (PTB)

A vereadora Karla (PTB), falou do projeto e da sua indicação: "Esse reajuste dos ACS é mais do que merecido, eles são mais do amigos, são psicólogos, conselheiros... E quero parabenizar o Centro de Saúde da Mulher e aos profissionais qualificados, mas peço um cuidado mais especial para as mulheres pós parto". Ressaltou a vereadora Karla  



Vereador Ronielly (PDT)

O vereador Ronielly (PDT), falou com expectativa sobre da execução ou seja, sancionada pela a prefeita Dirce. "Quero agradecer a todos pela aprovação do reajuste e de já agradecer também  prefeita Dirce Prazeres em reconhecer o importante trabalho da categoria". Esclareceu o parlamentar Ronielly.



Vereador Ney Braga (PL)

O vereador Ney Braga (PL) disse que é justo a aprovação sobre o reajuste da classe dos ACS  "Sabemos que é um salários justo para eles, eles são merecedores pelo trabalho que fazem em nossa cidade e merecem muito mais"


Veja abaixo o vídeo:




                                         Alguns Agentes Comunitário de Saúde de Saúde
 Os (ACS) acompanharam a Sessão na galeria. E agradeceram a todos os vereadores pela aprovação. 
Vice-presidente da Câmara, Osvaldo Ilarindo 

Vereador Cabrinha 

Vereador Lucian Alves  


                         

0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook