segunda-feira, 8 de março de 2021

 


Isso mesmo, a Mulher que destronou o governador comunista Dino (PCdoB), nas urnas em 2018 na cidade de Lima Campos, vem como pré-candidata a deputada federal para as eleições no ano de 2022.

 

Em entrevista concedida hoje ao jornalista Cabalau, da TV Mirante, a ex-governadora Roseana Sarney definiu seu futuro político: "Irei disputar uma vaga de deputada federal". 

 

Roseana Sarney por incrível que pareça tem um grande número de eleitores na cidade de Lima Campos. Na eleição de 2018 ao governo do estado, Dino teve apoio de praticamente todos os políticos do município limacampense, e mesmo assim não conseguiu obter a maioria dos votos, levando uma "lapada" da Mulher. 


Com apoio do grupo politico da situação liderada pelo então prefeito Jailson Fausto e pelo Vice-prefeito Estevinho e pelo grupo de oposição liderada pela a professora Marta, Dino obteve apenas 39,45% dos votos. Um fiasco total para quem esperava 90% dos votos. Já Roseana com apoio do então vereador e empresário Hebel Cavalcante, ex-prefeita Fátima Lopes e apoiadores, obteve 50,06% dos votos dos limacampenses.     


Alguns políticos entraram em contato com o Blog do Marcos Lima, e afirmaram que é certo a vinda da pré-candidata a deputada federal Roseana na cidade de Lima Campos, assim que possível for.       


Muitos imaginaram que Roseana iria pendurar as chuteiras, mas ela segue à risca aquilo que o pai sempre pregou: "Na política só existe uma porta, a de entrada". José Sarney 

0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook