quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

 

Estabelecimento é interditado pela Vigilância Sanitária.


A Vigilância Sanitária autuou na manhã desta terça-feira (09/02), um estabelecimento comercial localizado no Balneário Caema, que descumpriu portaria conjunta CASACIV n⁰ 80 de 21/10/2020 que estabeleceu medidas sanitárias para o enfrentamento à Covid-19.

 

Os proprietários realizaram festa dançante e promoveram aglomeração, logo após receberem às orientações por parte da Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar sobre a forma de combater a transmissão à Covid-19.

 

De acordo com Maria Elza, coordenadora da Vigilância Sanitária, a principal medida descumprida pelos estabelecimento é o distanciamento social e o limite de público. No estabelecimento interditado, além de público acima do permitido, outras normas do decreto estavam sendo desrespeitadas.

 

A denúncia foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e o delegado já tomou as devidas providências.

 

Além da interdição do estabelecimento, o responsável também deve ter a licença para realização de festas cassada e ainda responder criminalmente.

Aglomeração

 

Circularam nas redes sociais, vídeos e fotos da festa realizada no local, mostrando total desrespeito às normas e a situação que enfrentamos a pandemia.

 

“Esse tipo de atitude é uma preocupação constante, pois o número de casos da covid 19 vem aumentando novamente e nós temos que permanecer com as medidas protetivas e contribuir para minimizar a disseminação do vírus”, diz Maria Elza.

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook