sábado, 13 de fevereiro de 2021


A prefeitura de Peritoró está intensificando as ações de prevenção e combate a Covid- 19. Após inaugurar Centro de Atendimento a Covid- 19 e iniciado a campanha de vacinação, o governo municipal, por meio da Vigilância Sanitária, realizou o remanejamento da Feirinha Popular para um local mais seguro, fiscalizando também se os comerciantes estão seguindo os protocolos de segurança e prevenção ao novo Coronavírus.

 

Técnicos da Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e profissionais da saúde visitaram os comerciantes, passando orientações, disponibilizando álcool gel para feirantes e clientes,  alertando e solicitando o uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). “Montamos uma estrutura na entrada de feira e estamos orientando os comerciantes e público da feirinha. E faremos a constante fiscalização na feirinha para diminuir os riscos de contágio”, explicou Aline Silva, Coordenadora da Vigilância Sanitária.

 

”Por determinação do Prefeito Dr. Júnior, e atendendo o Decreto em vigor, estamos fazendo todo o trabalho de prevenção, controle, combate e fiscalizando as regras de funcionamento das atividades econômicas e serviços públicos, entidades e no comercio. Um trabalho intenso e diligente, destinado a contenção do Coronavírus no município e a segurança e saúde da população de Peritoró”, declarou o Secretário Municipal de Governo, Victor Hugo.

 


A população apoiou e se sentiu mais segura com o novo local e as medidas de segurança sanitárias adotadas na Feirinha Popular ”Apoiamos a iniciativa, pois é para nossa segurança e proteção. E a Feirinha fica mais organizada e segura para nós vendedores e para todos os nosso clientes. Parabéns para a gestão”, elogiou o comerciante Eraldo de Sousa.

 

Os profissionais da Saúde presentes na ação orientavam a comerciantes e consumidores que, além da vacinação, é muito importante que todos continuem vigilantes, atentos e se cuidando, usando as mascaras, passando álcool gel e respeitando o distanciamento social. ”Temos o compromisso de estar juntamente com a população de Peritoró, orientando a todos, com panfletos, explicações e disponibilizando a proteção para as pessoas, para que nossa população esteja mais segura”, concluiu o servidor Carlos Henrique, Diretor da Atenção Básica.

 


Asscom – PMP

0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook