sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021


Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 11, a Prefeitura de Pedreiras reuniu a Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Pedreiras, Sindilojas e vereadores para discussão acerca da implantação de videomonitoramento nas principais vias da cidade.

 

Na ocasião, o secretário de Segurança e Trânsito, Francisco Rodrigues, apresentou aos presentes um esboço de projeto de monitoramento, com explanação do funcionamento para avaliação e sugestões dos presentes.

 

Vice-presidente da CDL, Benselmo Braga, reforçou a importância do projeto para toda a cidade. “É uma ação há muito tempo esperada pelos lojistas e população de Pedreiras. O serviço, além de inibir as ocorrências, ainda nos traz mais sensação de segurança”, diz.

 

O secretário de Segurança explicou que o objetivo é monitorar toda extensão captada pela câmera e proporcionar ações preventivas e repressivas das forças de segurança.

 

Vanessa, por sua vez, destacou a importância das parcerias para implantação do projeto. “É um investimento alto, por isso, iremos em busca de parcerias, para que consigamos implantar o videomonitoramento o mais rápido possível e contribuir para proporcionar mais segurança a nossa população”, acentua a gestora.

 

Compareceram a reunião, além da prefeita, os secretários de Segurança e Trânsito, Francisco Rodrigues, de Articulação Política, Everson Veloso, de Projetos Especiais, Filemon Neto, o presidente da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI), Prefeitura Municipal trabalha implantação de videomonitoramento nas principais vias de Pedreiras.

0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook