sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

 


Na segunda Sessão do ano de 2021 realizada hoje sexta-feira (26), foram apresentados e aprovados diversos requerimentos dos vereadores em favor da população limacampense e do crescimento e desenvolvimento da cidade.


O presidente da Câmara, Cardoso (PDT), conduziu os trabalhos e também a votação para a aprovação dos referidos requerimentos dos demais colegas parlamentares.


Requerimentos aprovados:

A Câmara vai encaminhar ao poder executivo do município, o requerimento aprovado com o número 02/2020 de autoria da vereadora Edinete Sales (PDT), que pede a construção de um Ginásio de esporte no bairro Toca da Raposa.


Já o vereador Laelson Amaro (PTB), também teve seu primeiro requerimento 001/2020 aprovado pelo os demais colegas. O seu pedido é a construção de uma área de convivência e lazer no bairro Toca da Raposa, composta por um campo de futebol, uma Praça e um Play Ground.

 

O parlamentar Ney Braga (PL), o mais bem votado na ultima eleição e um dos mais atuantes vereadores do município. 

Ele Indicou à Excelentíssima Prefeita Municipal, no sentido de verificar a possibilidade de locação e manutenção de uma casa de apoio na capital do estado - São Luís. Para os munícipes e seus acompanhantes, que estejam passando por tratamento médico na capital.

Outra Indicação foi a contratação de empresa ou profissionais especializado da área, para realização de exames e procedimentos cirúrgico de catarata e pterígio, no município de Lima Campos. 

Veja abaixo o vídeo:

   


   


Com essas ações a Câmara de Lima Campos vem ganhando notoriedade e admiração por ter representantes a altura que a população anseia. Parabéns a todos que compõem a Câmara Municipal de Lima Campos.    

0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook