domingo, 21 de fevereiro de 2021

 

 



O desabafo de um profissional que vê o bolso ser afetado com a alta dos combustível. “Um absurdo e que realmente na pior época resolveram aumentar, na pior fase. Não deveria aumentar agora, deveria permanecer como está. É super difícil”, reclamou o Locutor “Kim” Publicidade, proprietário de carro de som em Lima Campos.


A queixa é a mesma de todos os donos carros de som que que veem o preço médio do litro da gasolina vendida pelos os postos de combustível na cidade subir constantemente.


Com a alta dos valores cobrados pelas refinarias é inevitável que os repasses parem nas bombas e o reflexo do aumento chegue para o consumidor e lógico para os proprietários de carros de som.


Com isso os profissionais da comunicação no município de Lima Campos, se reuniram, e pedem que os empresários, representantes de entidades, comerciantes, lojistas, representantes de entidades, em fim, a população em geral, tomem ciência de que se faz necessário o reajuste no valor da hora volante de carro de som.


Para que se faça um trabalho com qualidade e reponsabilidade iremos colocar em pratica a partir de segunda-feira (22) o preço da hora de propaganda no valor de 40 reais”. Comentaram o casal de comunicadores; Cris Publicidade e Rismaldo.


O locutor "Canidia' Publicidade chegou a relatar o seguinte:  "Se o preço da gasolina baixar, agente baixa o preço da hora nos carros de som".  

 

O Blog do Marcos Lima está ombreado com os colegas comunicadores da cidade de Lima Campos que querem realizar um trabalho digno, com responsabilidade e que seja interessante para quem quer divulgar e para quem divulga. 

E NÃO ESQUEÇA, A PROPAGANDA É ALMA DO NEGÓCIO.    



  



           

      

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook