domingo, 21 de fevereiro de 2021

 

 



O desabafo de um profissional que vê o bolso ser afetado com a alta dos combustível. “Um absurdo e que realmente na pior época resolveram aumentar, na pior fase. Não deveria aumentar agora, deveria permanecer como está. É super difícil”, reclamou o Locutor “Kim” Publicidade, proprietário de carro de som em Lima Campos.


A queixa é a mesma de todos os donos carros de som que que veem o preço médio do litro da gasolina vendida pelos os postos de combustível na cidade subir constantemente.


Com a alta dos valores cobrados pelas refinarias é inevitável que os repasses parem nas bombas e o reflexo do aumento chegue para o consumidor e lógico para os proprietários de carros de som.


Com isso os profissionais da comunicação no município de Lima Campos, se reuniram, e pedem que os empresários, representantes de entidades, comerciantes, lojistas, representantes de entidades, em fim, a população em geral, tomem ciência de que se faz necessário o reajuste no valor da hora volante de carro de som.


Para que se faça um trabalho com qualidade e reponsabilidade iremos colocar em pratica a partir de segunda-feira (22) o preço da hora de propaganda no valor de 40 reais”. Comentaram o casal de comunicadores; Cris Publicidade e Rismaldo.


O locutor "Canidia' Publicidade chegou a relatar o seguinte:  "Se o preço da gasolina baixar, agente baixa o preço da hora nos carros de som".  

 

O Blog do Marcos Lima está ombreado com os colegas comunicadores da cidade de Lima Campos que querem realizar um trabalho digno, com responsabilidade e que seja interessante para quem quer divulgar e para quem divulga. 

E NÃO ESQUEÇA, A PROPAGANDA É ALMA DO NEGÓCIO.    



  



           

      

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook