quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

 

Policia Militar em ação no local "Praça da Orla"

 

 Lima Campos - Alguns moradores que residem próximo a Praça da Orla do Balneário em frente a Ilha-Tur, denunciam o uso de drogas no local. Segundo eles, durante a noite e pela madrugada, várias pessoas utilizam o local para usar drogas, algazarra e até mesmo para a prática de sexo.


Eles encaminharam a denuncia para a redação do Blog do Marcos Lima, e ao mesmo tempo pedem providências por parte das autoridades para coibir essas ações.

 

O Sgt. Edivaldo (PM), responsável pela segurança pública do município, falou sobre o caso. “A Policia Militar tomou conhecimento dessas denúncias, e estamos intensificando as rondas no local”.


Ainda segundo o comandante da PM, alguns usuários já foram abordados no local. E sobre a pratica de sexo na "Praçinha", a PM diz que não tem conhecimento desses atos, mas que que já passou as informações para as viaturas policiais. 


A "Pracinha" da Orla é umas das linda, é um dos cartão postais da cidade, é um dos locais mais visitado e fotografado por turistas e pela própria população do município.         

0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook