quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

 

Algumas igrejas evangélicas não estão respeitando os protocolos sanitários e os cultos ficam lotados. A multa aplicada ontem, em número de três, chegam a R$ 150 mil.


O fato aconteceu em Curitiba, mas vem ocorrendo com frequência em várias cidades do pais, a exemplo de São Luís. Na capital do Maranhão é normal acompanhar cultos em igrejas como Universal do Reino de Deus, Rei dos Reis, Quadrangular, IBAs, Assembleia de Deus e Igreja Mundial do Poder de Deus, locais em que os órgãos de controle e fiscalização, ao que parece, não sabem o endereço.


Em cidades do Médio Mearim também não é muito diferente. A grande maioria das Igrejas de porte pequeno e médio estão lotadas sem nenhuma normas sanitárias para combater a Covid-19. Não estamos contra cultuar a Deus. Agora se é para ter responsabilidades e respeito para com as normas sanitárias das autoridades.             

 

O culto na capital curitibana foi interditado na noite de ontem por Agentes da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) no combate à proliferação da Covid-19. Na igreja, estavam mais de duas mil pessoas, no bairro Batel, como mostra foto abaixo:


Fonte: Blog Luis Cardoso 

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook