quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

 

Algumas igrejas evangélicas não estão respeitando os protocolos sanitários e os cultos ficam lotados. A multa aplicada ontem, em número de três, chegam a R$ 150 mil.


O fato aconteceu em Curitiba, mas vem ocorrendo com frequência em várias cidades do pais, a exemplo de São Luís. Na capital do Maranhão é normal acompanhar cultos em igrejas como Universal do Reino de Deus, Rei dos Reis, Quadrangular, IBAs, Assembleia de Deus e Igreja Mundial do Poder de Deus, locais em que os órgãos de controle e fiscalização, ao que parece, não sabem o endereço.


Em cidades do Médio Mearim também não é muito diferente. A grande maioria das Igrejas de porte pequeno e médio estão lotadas sem nenhuma normas sanitárias para combater a Covid-19. Não estamos contra cultuar a Deus. Agora se é para ter responsabilidades e respeito para com as normas sanitárias das autoridades.             

 

O culto na capital curitibana foi interditado na noite de ontem por Agentes da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) no combate à proliferação da Covid-19. Na igreja, estavam mais de duas mil pessoas, no bairro Batel, como mostra foto abaixo:


Fonte: Blog Luis Cardoso 

0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

A&F GESSOS

A&F GESSOS
(99) 99144-2360 / 99211-9637

Receber Noticias

Facebook