sábado, 13 de fevereiro de 2021

 


O titular da Promotoria de Justiça da Controle Externo da Atividade Policial, Cláudio Guimarães, já foi acusado pela Controladoria Geral da União (CGU) de não cumprir a carga horária de professor na Universidade Federal do Maranhão (Ufma).

 

O órgão de controle realizou um auditoria na Instituição federal educacional onde constatou diversas irregularidade, inclusive a ausência na sala de aula de Cláudio Guimarães como professor.

 

À época, a CGU afirmou que o promotor não estava conseguindo conciliar o seu trabalho de professor com as atividades da Procuradoria Geral de Justiça.

 

Além disso, a Controladoria também descobriu que Guimarães atuava como professor no Centro Universitário do Maranhão (Ceuma) no mesmo período que deveria estar trabalhando na Ufma .

 

O promotor declarou que estava licenciado do cargo de professor da Ufma, sem receber vencimentos, e que estava ciente de um processo administrativo estava tramitando por acúmulo ilegal de cargo e por isso iria pedir exoneração da Universidade Federal.

 

O Blog do Neto Ferreira apurou que Cláudio Guimarães continua exercendo as atividades no departamento do curso de Direito da Ufma como professor.

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook