sábado, 16 de janeiro de 2021

 


Hoje sábado, (16), equipes do Conselho Tutelar de diversas cidades da região estão informando a população através notas, a respeito de umas supostas tentativas de raptos de crianças e adolescentes na região. O primeiro caso teria acontecido na zona rural e urbana do município de São José dos Basílio.


Em Lima Campos aconteceu um caso que chamou à atenção, deixando muita gente em alerta. O caso teria ocorrido na Rua Matos Carvalho no centro da cidade. E foi descrito pela a filha do ex-prefeito "Xarim", a jovem dentista Vanessa "Xarinha", que relata em vídeo como aconteceu:



 

O Conselho Tutelar das cidades: São José dos Brasílios e Capinzal do Norte, orientam os pais e responsáveis através de notas, a não deixarem as crianças sozinhas em casa e nem que as mesmas saiam desacompanhadas. O órgão também informa que já está tomando as providências necessárias junto às autoridades de segurança.

Essa matéria tem intuito de alerta os pais, responsáveis e autoridades que redobrem a sua seguranças em relação aos menores de idade. 


  




0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook