terça-feira, 19 de janeiro de 2021

 



A técnica em enfermagem do Hospital Geral de Pedreiras, Maria Eunides Silva dos Santos, 60 anos, foi a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid-19 no município.

 

De acordo com as informações, Pedreiras recebeu 413 doses da vacina chinesa Coronavac que serão utilizadas nesta primeira etapa nos profissionais de saúde, em idosos que vivem em abrigos, deficientes institucionalizados e indígenas.

 

O secretário de Saúde de Pedreiras, Marcílio Ximenes, esteve presente no momento em que a primeira pedreirense recebia a dose da vacina e disse que esse momento é inesquecível e de muita esperança.

 

"Só temos que agradecer a Deus em primeiro lugar por ter nos proporcionado esse momento, pois sabemos as dores que esse vírus vem causando nas famílias e hoje começa uma nova esperança, e quem vai ganhar com isso é o povo de Pedreiras", disse o secretário.

 

A prefeita Vanessa Maia se mostrou muito feliz e ao mesmo tempo emocionada em alguns momentos com o recebimento das primeiras doses da vacina para o povo de Pedreiras.

 

"Esse é um momento muito importante e de grande felicidade, pois viemos de um ano muito triste e muito difícil, mas agora iniciamos o ano com essa nova esperança que é essa vacina contra a Covid-19", disse Vanessa Maia.


informações Coutinho Neto 

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Loteamento Bougainville l e ll

Loteamento Bougainville l e ll
A sua qualidade de vida começa aqui!

Receber Noticias

Facebook